Quer ser professor visitante nos EUA?

      Comentários desativados em Quer ser professor visitante nos EUA?
5 (100%) 1616 votes

Quer ser professor visitante nos EUA?

Quer ser professor nos EUA? A Comissão Fulbright divulga varias oportunidades para professores, pesquisadores e profissionais nos EUA para 2018

Quer ser professor em Orlando? A Comissão Fulbright no Brasil oferece novas oportunidades de bolsas para professores e pesquisadores brasileiros em várias áreas de conhecimento. Os benefícios serão concedidos no âmbito do Programa de Intercâmbio Educacional e Cultural do governo dos Estados Unidos e têm como objetivo ampliar o entendimento entre a sociedade norte-americana e as de outros países. Candidatos interessados em qualquer uma das vagas devem ter fluência em inglês. Veja as oportunidades de bolsas disponíveis no site da Fulbright.

Para saber como se candidatar e quais os requisitos para a bolsa, visite o site: http://fulbright.org.br/edital/professorpesquisador-visitante/

A Comissão Fulbright foi iniciada no Brasil em 1957 e já beneficiou mais de 3.500 brasileiros. O programa de Fulbright foi criado em 1946 nos EUA e é considerado o principal programa de intercâmbio educacional patrocinado pelo governo norte-americano e visa ampliar o entendimento mútuo entre os povos dos EUA e de outros países por meio do intercâmbio de pessoas, ideias e talentos. No mundo, mais de 370 mil bolsas de estudo já foram concedidas a cidadãos norte-americanos e de outros 150 países nas áreas de pesquisa e docência.

 


 

EMPREGOS EM ORLANDO

O site Empregos em Orlando é um Guia onde você terá todas as informações de como ir para a terrinha do Trump de maneira TOTALMENTE legal, sem ter que enfrentar as grandes burocracias que uma pessoa, sem as informações corretas acaba. passando ao tentar se aventurar indo para os Estados Unidos.

Um site completo para que quer Morar, trabalhar, estudar, visitar e/ou Investir nos Estados Unidos. Você vai aprender todos os MAIORES segredos que poucos contam sobre os Estados Unidos.

Faça o seu cadastro no botão acima, que você vai receber dicas de como não cair em fraudes, como economizar, como investir e até mesmo ter um panorama geral de como é a vida na América.

Comentários Facebook