Google abre vagas para fluentes em português em diversos países

Google abre vagas para fluente em Português

Google abre vagas para fluente em Português – Quem não gostaria de trabalhar em uma das maiores e mais famosas empresas de todo o mundo? E importantes centros econômicos como os Estados Unidos? O Google abriu dezenas de vagas que têm como requisito básico a fluência no português, e as vagas vão além do Brasil. Também há oportunidades na Argentina, Colômbia e Estados Unidos.

A maioria das vagas para os Estados Unidos se localiza na Califórnia, mas também há uma oportunidade para o Arizona. Na Argentina, as vagas são em Buenos Aires. Na Colômbia, a vaga se localiza em Bogotá. No Brasil, todas as oportunidades são em São Paulo. Confira abaixo detalhes sobre as principais vagas no Brasil e no mundo.

Google abre vagas

Analista de indústria

O profissional contratado terá que analisar a indústria e mercado em geral para fornecer percepções sobre as tendências do setor. Também deverá reunir e usar dados de fontes externas e internas e transformá-los em insights que ajudam os clientes a perceber suas oportunidades. Por fim, terá que desenvolver e melhorar histórias personalizadas para entregar para as equipes de vendas antes das reuniões voltadas para os clientes. Além da fluência em português, o candidato deve conseguir falar e escrever em inglês. Vaga disponibilizada para Bogotá, Colômbia.

Especialista em suporte

O candidato deverá cuidar do serviço ao cliente e sua qualidade, solucionar problemas gerais, com anunciantes do Google e equipes de vendas. Também deverá gerenciar pedidos e vendas por chat e outros canais disponibilizados pela empresa, além de contribuir para o desenvolvimento de produtos internos e trabalhar de forma direta com grandes anunciantes. A vaga é disponibilizada em Buenos Aires, Argentina, por isso, além da fluência em português, o candidato deve ter capacidade de escrever e falar em espanhol e ser fluente em inglês.

Gerente de marketing de produto

O profissional contratado terá que trabalhar em colaboração com equipes de design e criação, gerenciar a execução de campanhas e o crescimento dos negócios, além de desenvolver estratégias para conseguir clientes através dos canais de marketing online. A vaga é oferecida para São Paulo capital, mas o candidato também deve ser capaz de escrever e falar em inglês.

Representante de vendas interiores

A vaga disponível em Mountain View, na Califórnia, busca um profissional para construir um plano de negócios para o território brasileiro, para atingir metas trimestrais. Também terá que se envolver com os principais parceiros e revendedores e buscar soluções para o Google através de análise de ROI, entre outras métricas.

Os interessados devem se candidatar às vagas na página do próprio Google. https://www.google.com/about/careers/search

FONTE: http://br.blastingnews.com/concursos/2015/05/google-abre-vagas-para-fluentes-em-portugues-em-diversos-paises-00388427.html


A maior dificuldade de quem não sabe como falar inglês fluente é o tempo e a falta de um método claro para seguir.

Parece um problema simples, mas você vai entender o porque estou dizendo isso e acredito que você vai se identificar com essa parte da minha historia.

Continue lendo até o final e nos parágrafos seguintes você vai ter a oportunidade de falar inglês fluente, aplicando um método que as escolas tradicionais escondem de todos nós.

Depoimentos dos Alunos do Método “O Passaporte para Fluência – Tudo o que Faltava para Você Falar Inglês em 8 Semanas”

 

Mas o que é Esse Método?

Eu vou mostrar como ele funciona, mas acredite, se você quer saber como falar inglês fluente, trabalhar no exterior, assistir filmes sem legenda, acessar sites internacionais e manter-se atualizado, globalizado, interagindo com o mundo, participando ativamente da construção do seu futuro, “O Passaporte para Fluência – Tudo o que Faltava para Você Falar Inglês em 8 Semanas” vai fazer isso por você.

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.