Como obter visto de trabalho EB-3

      2 comentários em Como obter visto de trabalho EB-3

Visto de Trabalho EB-3

Você pode ser elegível para esta categoria de preferência visto de trabalho EB-3, se você é um trabalhador qualificado.

  • “Os trabalhadores qualificados”, são pessoas cujo trabalho exige um mínimo de dois anos de treinamento ou experiência de trabalho, não de natureza temporária ou sazonal
  • Profissionais são pessoas cujo trabalho exige, pelo menos, um diploma de bacharelado US ou um equivalente em moeda estrangeira e seja profissionais liberais
  • O “outros trabalhadores” subcategoria é para pessoas que exercem trabalho não qualificado exigem menos de dois anos de treinamento ou experiência, não possuem um carácter temporário ou sazonal.

Critérios de Elegibilidade

Sub-categorias Evidência Certificado
Trabalhadores qualificados
  • Você deve ser capaz de demonstrar, pelo menos, 2 anos de experiência de trabalho ou de formação
  • Você deve ser a realização de trabalhos para os quais os trabalhadores qualificados não estão disponíveis nos Estados Unidos
Certificação de trabalho e um, em tempo integral oferta permanente trabalho exigia .
Profissionais
  • Você deve ser capaz de demonstrar que possui um grau de bacharelado US ou grau equivalente estrangeiro, e que um grau de bacharel é a exigência normal para entrada na ocupação
  • Você deve ser a realização de trabalhos para os quais os trabalhadores qualificados não estão disponíveis nos Estados Unidos
  • Educação e experiência não pode ser substituído por um grau de bacharelado
Certificação de trabalho e um, em tempo integral oferta permanente trabalho exigia .
Trabalhadores não qualificados (outros trabalhadores) Você deve ser capaz, no momento em que a petição está arquivado em seu nome, de realizar o trabalho não qualificado (necessitando de menos de dois anos de treinamento ou experiência), que não é de natureza temporária ou sazonal, para os quais os trabalhadores não qualificados estão disponíveis no Estados Unidos. Certificação de trabalho e um, em tempo integral oferta permanente trabalho exigia .

 

Nota: Enquanto os requisitos de elegibilidade para a terceira classificação preferência são menos rigorosas, você deve estar ciente de que uma longa lista de pendências existe para vistos na categoria “outros trabalhadores”. Veja o “Departamento de Estado: Visa Bulletin” link à direita.

US Department of Labor – Certificação do Trabalho

Petições preferência terceiros devem ser geralmente acompanhado por um aprovado, indivíduo certificação de trabalho do Departamento de Trabalho no Formulário ETA-9089. Em alguns casos, a petição pode ser submetido ao US Cidadania e Serviços de Imigração (USCIS) com um não certificado ETA-9089 para a consideração como Anexo A, Grupo I. Para obter mais informações, consulte o “Department of Labor: Certificação do Trabalho Estrangeiro” link para à direita.

Processo de Candidatura

A sua entidade patronal (peticionário) deve preencher um formulário I-140, Petição para o trabalhador estrangeiro. Como parte do processo de inscrição, o empregador deve ser capaz de demonstrar a capacidade de pagar o salário oferecido a partir de seu visto data de prioridade. Seu empregador pode utilizar um relatório anual, declaração de imposto de renda federal, ou demonstração financeira auditada para demonstrar a capacidade de pagar o seu salário.

Para mais informações sobre taxas de arquivamento, consulte o link “Arquivo My Application Online” para a direita.

Família de titulares EB-3 Visa

Seu cônjuge pode ser admitido para os Estados Unidos em E34 (cônjuge de um “trabalhador qualificado” ou “profissional”) ou EW4 (cônjuge de um “outro trabalhador”). Durante o processo em que você e seu cônjuge está aplicando para o estatuto de residente permanente (status como um suporte de cartão verde), o seu cônjuge é elegível para o arquivo para um Documento de Autorização de Emprego (EAD). Os seus filhos menores de idade (menores de 21), pode ser admitido como E35 (filho de um “trabalhador qualificado” ou “profissional”) ou EW5 (filho de um “outro trabalhador”).


A maior dificuldade de quem não sabe como falar inglês fluente é o tempo e a falta de um método claro para seguir.

Parece um problema simples, mas você vai entender o porque estou dizendo isso e acredito que você vai se identificar com essa parte da minha historia.

Continue lendo até o final e nos parágrafos seguintes você vai ter a oportunidade de falar inglês fluente, aplicando um método que as escolas tradicionais escondem de todos nós.

Depoimentos dos Alunos do Método “O Passaporte para Fluência – Tudo o que Faltava para Você Falar Inglês em 8 Semanas”

 

Mas o que é Esse Método?

Eu vou mostrar como ele funciona, mas acredite, se você quer saber como falar inglês fluente, trabalhar no exterior, assistir filmes sem legenda, acessar sites internacionais e manter-se atualizado, globalizado, interagindo com o mundo, participando ativamente da construção do seu futuro, “O Passaporte para Fluência – Tudo o que Faltava para Você Falar Inglês em 8 Semanas” vai fazer isso por você.

Share

2 thoughts on “Como obter visto de trabalho EB-3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.