Como obter o visto de trabalho EB-2

      Nenhum comentário em Como obter o visto de trabalho EB-2

Visto de Trabalho EB-2

Você pode ser elegível para visto de trabalho EB-2, se você é um membro das profissões que prendem um grau avançado ou equivalente, ou um estrangeiro que tem capacidade excepcional. Abaixo estão as categorias e os requisitos profissionais:

Critérios de Elegibilidade

Sub-Categorias Descrição Evidência
Grau avançado O trabalho que você pedir deve exigir um grau avançado e você deve possuir um tal grau ou equivalente (um grau de bacharelado, mais experiência de trabalho 5 anos progressiva no campo). Documentação, como um registro acadêmico exibição oficial de que você tem um grau avançado ou US um grau equivalente em moeda estrangeira, ou um currículo escolar oficial que demonstre que você tem um diploma de bacharelado ou US um grau equivalente em moeda estrangeira e as letras dos empregadores atuais ou anteriores que mostram que você ter pelo menos 5 anos de experiência progressiva trabalho de pós-bacharelado na especialidade.
Capacidade Excepcional Você deve ser capaz de mostrar habilidade excepcional em ciências, artes, ou de negócios.Habilidade excepcional “significa um grau de especialização significativamente acima que normalmente encontrado nas ciências, artes, ou de negócios.” Você deve reunir pelo menos três dos critérios abaixo. *
Renúncia de Interesse Nacional Aliens que procuram uma isenção de interesse nacional está solicitando que o Certificado de Trabalho ser dispensada porque é do interesse dos Estados Unidos. Embora os trabalhos que se qualificam para uma renúncia interesse nacional não são definidas por lei, a isenção de juros nacionais são normalmente concedidos para aqueles que têm capacidade excepcional (ver acima) e cujo emprego nos Estados Unidos se beneficiaria enormemente a nação. Aqueles que procuram uma isenção de interesse nacional podem auto-petição (eles não precisam de um empregador para patrociná-los) e pode apresentar a sua certificação de trabalho diretamente com USCIS, juntamente com o seu Formulário I-140, Petição para o trabalhador estrangeiro. Você deve reunir pelo menos três dos critérios abaixo * e demonstrar que é de interesse nacional que você trabalha permanentemente nos Estados Unidos.

 

* Critérios

  • Histórico escolar oficial que demonstre que você tem um grau, diploma, certificado ou laudo semelhante a partir de uma faculdade, universidade, escola ou outra instituição de ensino relacionadas com a sua área de excepcional capacidade
  • Letras documentando pelo menos 10 anos de experiência em tempo integral em sua ocupação
  • A licença para exercer a sua profissão ou certificação para a sua profissão ou ocupação
  • A prova de que você tenha mandado um salário ou outra remuneração por serviços que demonstra a sua capacidade excepcional
  • A adesão a uma associação profissional (s)
  • Reconhecimento por suas realizações e contribuições significativas para a sua indústria ou no campo por seus pares, entidades governamentais, profissionais ou organizações empresariais
  • Outra evidência comparável de elegibilidade é também aceitável.

Nota: à base de Emprego, petições de segunda preferência geralmente deve ser acompanhada de uma certificação individual de trabalho aprovado pelo Departamento do Trabalho no Formulário ETA-750. Por favor, consulte o Departamento de link “mão de obra estrangeira Certificação” do Trabalho para a direita para obter mais informações.

Para se qualificar para um visto EB-2, o empregador deve preencher um formulário I-140, Petição para o trabalhador estrangeiro. Para mais informações sobre arquivamento, consulte o link “Formulários” para a direita.

Família de titulares visto de trabalho EB-2

O seu cônjuge e filhos menores de 21 anos podem ser admitidos para os Estados Unidos no estado de E-21 e E-22 imigrantes, respectivamente. Durante o processo em que você e seu cônjuge está aplicando para o estatuto de residente permanente (status como um suporte de cartão verde), o seu cônjuge é elegível para o arquivo para um Documento de Autorização de Emprego (EAD).  Visto de Trabalho EB-2 – Visto de Trabalho EB-2 – Visto de Trabalho EB-2


A maior dificuldade de quem não sabe como falar inglês fluente é o tempo e a falta de um método claro para seguir.

Parece um problema simples, mas você vai entender o porque estou dizendo isso e acredito que você vai se identificar com essa parte da minha historia.

Continue lendo até o final e nos parágrafos seguintes você vai ter a oportunidade de falar inglês fluente, aplicando um método que as escolas tradicionais escondem de todos nós.

Depoimentos dos Alunos do Método “O Passaporte para Fluência – Tudo o que Faltava para Você Falar Inglês em 8 Semanas”

Mas o que é Esse Método?

Eu vou mostrar como ele funciona, mas acredite, se você quer saber como falar inglês fluente, trabalhar no exterior, assistir filmes sem legenda, acessar sites internacionais e manter-se atualizado, globalizado, interagindo com o mundo, participando ativamente da construção do seu futuro, “O Passaporte para Fluência – Tudo o que Faltava para Você Falar Inglês em 8 Semanas” vai fazer isso por você.

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.