Como obter o visto de trabalho EB-1

      Nenhum comentário em Como obter o visto de trabalho EB-1

Visto de Trabalho EB-1

Verdade que é um sonho morar nos Estados unidos, melhor ainda morar aqui com permissão de trabalho. Para quem procura emprego neste país segue uma dica do visto de trabalho EB-1.

Você pode ser elegível para um visto de trabalho EB-1, se você tem uma habilidade extraordinária, são um professor excepcional ou pesquisador, ou é um executivo de multinacional ou gerente. Cada categoria profissional tem alguns requisitos que devem ser atendidos:

Critérios de Elegibilidade

Categorias Descrição Evidência
Capacidade Extraordinária Você deve ser capaz de demonstrar habilidade extraordinária em ciências, artes, educação, negócios ou atletismo, através aclamação nacional ou internacional sustentado. Suas realizações deve ser reconhecido em seu campo através de uma extensa documentação. Não é necessária nenhuma oferta de emprego. Você deve atender 3 de 10 critérios * abaixo ou fazer prova de um feito de uma só vez (ou seja, Oscar, medalha olímpica)
Professores e pesquisadores de destaque Você deve demonstrar o reconhecimento internacional por suas realizações de destaque em um campo acadêmico particular. Você deve ter pelo menos três anos de experiência em ensino ou pesquisa nessa área acadêmica. Tem que entrar nos Estados Unidos, a fim de buscar a posse ou a faixa de posse de ensino ou pesquisa posição comparável em uma universidade ou outra instituição de ensino superior. Você deve incluir a documentação de pelo menos dois listados abaixo ** e uma oferta de emprego do empregador americano.
Gerente de multinacional ou executivo Você deve ter trabalhado fora dos Estados Unidos nos 3 anos anteriores ao pedido de pelo menos 1 ano por uma empresa ou corporação e você deve estar a tentar entrar nos Estados Unidos para continuar a serviço da referida empresa ou organização. Seu emprego deve ter sido fora dos Estados Unidos em uma função gerencial ou executivo e com o mesmo empregador, uma filial, ou de uma filial do empregador. Seu empregador peticionamento deve ser um empregador americano. Seu empregador deve ter feito o negócio por pelo menos 1 ano, como uma filial, subsidiária, ou como a mesma empresa ou outra entidade legal que você empregado no exterior.

 

* Critérios para comprovar a capacidade extraordinária
Você deve atender 3 dos 10 critérios listados abaixo para provar extraordinária habilidade em seu campo:

  • Comprovação de recebimento de prêmios menores nacional ou internacionalmente reconhecidos ou prêmios de excelência
  • A evidência de sua participação em associações no campo que exigem a realização proeminente de seus membros
  • Evidência de material publicado sobre você em publicações comerciais profissionais ou grandes ou outros grandes meios de comunicação
  • A prova de que você foi convidado para julgar o trabalho dos outros, de forma individual ou em um painel
  • Evidência de suas contribuições científicas, acadêmicas, artísticas, esportivas, ou ligados às empresas originais de grande importância para o campo
  • Evidência de sua autoria de artigos científicos em publicações comerciais profissionais ou grandes ou outros grandes meios de comunicação
  • A prova de que o seu trabalho tem sido exibido em exposições artísticas ou showcases
  • Evidência de seu desempenho de um papel de liderança ou crítica em organizações distintas
  • A prova de que você comandar um salário alto ou outra remuneração significativamente alta em relação aos outros no campo
  • Evidência de seus sucessos comerciais nas artes do espetáculo

** Exemplos de provas documentais de que uma pessoa é um professor ou pesquisador Outstanding

  • Comprovação de recebimento de grandes prêmios ou prêmios para a realização proeminente
  • A prova da participação em associações que requerem os seus membros para demonstrar a realização proeminente
  • Evidência de material publicado em publicações profissionais escritos por outras pessoas sobre o trabalho do estrangeiro no campo acadêmico
  • Prova da participação, seja em um painel ou individualmente, como um juiz do trabalho de outras pessoas na mesma ou aliados campo acadêmico
  • Evidência de contribuições de investigação científica ou acadêmicos originais no campo
  • A prova da autoria de livros ou artigos acadêmicos (em revistas acadêmicas de circulação internacional) no campo

Processo de Candidatura

  • Habilidade Extraordinária: Você pode pedir para si mesmo mediante a apresentação de um formulário I-140, Petição para o trabalhador estrangeiro.
  • Professores destacados e Pesquisadores: Seu empregador deve preencher um formulário I-140, Petição para o trabalhador estrangeiro.
  • Gerente de multinacional ou Executivo: Seu empregador deve apresentar USCIS Formulário I-140, Petição para o trabalhador estrangeiro.

A maior dificuldade de quem não sabe como falar inglês fluente é o tempo e a falta de um método claro para seguir.

Parece um problema simples, mas você vai entender o porque estou dizendo isso e acredito que você vai se identificar com essa parte da minha historia.

Continue lendo até o final e nos parágrafos seguintes você vai ter a oportunidade de falar inglês fluente, aplicando um método que as escolas tradicionais escondem de todos nós.

Depoimentos dos Alunos do Método “O Passaporte para Fluência – Tudo o que Faltava para Você Falar Inglês em 8 Semanas”

 

Mas o que é Esse Método?

Eu vou mostrar como ele funciona, mas acredite, se você quer saber como falar inglês fluente, trabalhar no exterior, assistir filmes sem legenda, acessar sites internacionais e manter-se atualizado, globalizado, interagindo com o mundo, participando ativamente da construção do seu futuro, “O Passaporte para Fluência – Tudo o que Faltava para Você Falar Inglês em 8 Semanas” vai fazer isso por você.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.