Apple tem mais de duas mil vagas em aberto. Saber falar em português é requisito em várias

A Apple tem, entre as mais de duas mil vagas em aberto, oportunidades para quem fala a língua portuguesa.

Todas essas ofertas localizam-se no país sede da empresa, os EUA.

Apple, multinacional criada por Steve Jobs procura, por exemplo, um analista de logística que seja bilíngue em inglês e português. A vaga, situada em Austin, no estado do Texas, pede um candidato que tenha experiência de três a quatro anos na área da logística e dos transportes, devendo os interessados ser capaz de trabalhar por iniciativa própria, ter excelentes capacidades de comunicação e de construção de relacionamentos.

Conhece todas as vagas em que a Apple pede fluência na língua portuguesa. Fora estas oportunidades, a empresa norte-americana tem ainda diversas ofertas para o Brasil, como gerente de negócios e responsável de loja, por exemplo.

Entre as mais de duas mil vagas, a Apple precisa de profissionais em vários países europeus. Na Bélgica, há vaga para um gestor de loja; na Irlanda, quer contratar um especialista na loja online que fale francês; na França, procura um analista de dados.

Há ainda vagas por preencher nos EUA, México, Japão, Singapura, Canadá, Austrália e Israel. Sabe tudo sobre as oportunidades de emprego na Apple em baixo

Fonte: http://manda-te.com/empregos/apple-tem-mais-de-duas-mil-vagas-em-aberto-saber-falar-em-portugues-e-requisito-em-varias/


A maior dificuldade de quem não sabe como falar inglês fluente é o tempo e a falta de um método claro para seguir.

Parece um problema simples, mas você vai entender o porque estou dizendo isso e acredito que você vai se identificar com essa parte da minha historia.

Continue lendo até o final e nos parágrafos seguintes você vai ter a oportunidade de falar inglês fluente, aplicando um método que as escolas tradicionais escondem de todos nós.

Depoimentos dos Alunos do Método “O Passaporte para Fluência – Tudo o que Faltava para Você Falar Inglês em 8 Semanas”

Mas o que é Esse Método?

Eu vou mostrar como ele funciona, mas acredite, se você quer saber como falar inglês fluente, trabalhar no exterior, assistir filmes sem legenda, acessar sites internacionais e manter-se atualizado, globalizado, interagindo com o mundo, participando ativamente da construção do seu futuro, “O Passaporte para Fluência – Tudo o que Faltava para Você Falar Inglês em 8 Semanas” vai fazer isso por você.

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.